Modo Dark
Image
27 . 04 . 2024
Logo
Banda Melim faz show em Natal

Banda Melim faz show em Natal

Com vários hits como: Meu abrigo, Se, Dois corações, entre outros, a banda Melim chega ao palco do Teatro Riachuelo no próximo dia 23 de Abril e claro, que vai ser muito bom, cantar e curtir esse show tão esperado por muitos. Para quem não garantiu senha, é bom correr e garantir! 

Formado pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, junto com a caçula Gabriela, o trio Melim lançou seu primeiro álbum autoral em 2018, emplacando diversos hits por todo o Brasil. A banda gravou seu primeiro projeto audiovisual em São Paulo, contendo as 16 músicas do álbum intitulado “Melim”. 

Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por importantes nomes da música brasileira, como Sandy (“Eu Pra Você"), Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), a dupla Jorge & Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”), além dos recentes feats com Nando Reis ("Onde Você Mora?") e Anitta (“Meu Mel”), mais uma canção a atingir a marca de 1 milhão de views em menos de 24h no YouTube. 

Os irmãos, que reuniram o maior público do Palco Sunset no Rock in Rio 2019, segundo o Multishow, iniciaram suas carreiras musicais separadamente. Em 2015, se juntaram para tocar na Feira Nacional da Música, realizada em Canela, no Rio Grande do Sul. Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e produtores de todos os cantos do país. Tanto ficaram entusiasmados com a parceria familiar, que o sobrenome pulou da carteira de identidade para batizar a banda. 

Após permanecer por 80 semanas no Top 200 do Spotify Brasil, ter sido a única banda a emplacar simultaneamente, em um ano, três músicas no top 10 das rádios pop brasileiras, entre outras conquistas, os irmãos seguem cheios de energia viajando o Brasil em turnê, com novos projetos e novidades para 2022.

Serviço

MELIM

Dia 23 de abril, sábado, às 18h e 21h
Duração:.80min
Classificação: Livre
Teatro Riachuelo (Avenida Bernardo Vieira, 3.775 – piso L3 do Shopping Midway Mall – Tirol)
www.teatroriachuelonatal.com.br
Ingressos na bBilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – Av. Bernardo Vieira 3775
Site: www.uhuu.com

Beijao em todos #KaduComK

Banda Melim faz show em Natal

Voto / Votação

Quem vocês gostariam de ter no Réveillon do Imira?

Ver resultados
João Bosco
6%
Victor Fernandes
27%
Zé vaqueiro
67%